Professional RH oferece vagas de emprego para PCDs em São Paulo





A Professional RH, que há mais de 30 anos atua com serviços de recrutamento e seleção de pessoas, abriu um processo seletivo para a contratação de novos profissionais portadores de deficiência que irão trabalhar na cidade de São Paulo (SP).

As vagas destinam-se ao cargo de Ajudante de Cozinha PCD. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.


Os interessados devem ser deficientes auditivos com DB entre 41 a 55 (Surdez moderada) ou deficientes visuais (Visão subnormal ou baixa visão). Também é necessário possuir pelo menos o ensino médio completo (2º grau).

A empresa oferece salário inicial de R$ 725, Regime de contratação com Carteira de Trabalho assinada (CLT), assistência médica, assistência odontológica, cesta básica, vale-refeição e vale-transporte.

Entre as funções que serão desempenhadas, os novos funcionários irão ser responsáveis pela higienização de alimentos e prestarão apoio a profissionais da cozinha.


Os interessados podem acessar o site da empresa através do endereço eletrônico www.professionalrh.com.br, e no campo “PCD”, clicar em “Cadastre seu currículo e conheça nossas vagas”, onde irão cadastrar dados pessoais e profissionais.

Para obter mais informações ligue para (11) 3074-4822 ou encaminhe e-mail para selecao@professionalrh.com.br.

Por Ramon Raleandro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *