Work Telemarketing – 100 Vagas para Agente de Call Center – São Paulo SP




Em busca de uma boa oportunidade para ingressar no mercado de trabalho? Então fique atento, pois essa pode ser a sua grande chance.

A Work Telemarketing, empresa que atua no segmento de Contact Center, abriu um processo de seleção com o intuito de contratar novos profissionais para seu quadro fixo de funcionários na cidade de São Paulo (SP).


Ao todo, a empresa oferece 100 vagas para o cargo de Agente de Call Center. A jornada de trabalho será cumprida de forma parcial, no período da tarde.

A empresa oferece salário entre R$ 630 e R$ 1 mil, regime de contratação com Carteira de Trabalho assinada (CLT), além de várias bonificações, como Assistência Médica, Assistência Odontológica, Bônus por Resultado, Participação nos Lucros, Vale Refeição, Vale Transporte, Oportunidade de Crescimento Profissional e Convênio com Faculdades.

Entre as funções a serem exercidas, os novos funcionários irão trabalhar com operações ativas de vendas de Seguros, Títulos de Capitalização e Cartões.


Para se candidatar aos postos de trabalho é necessário possuir pelo menos o ensino fundamental completo (1º grau).

Os candidatos devem se cadastrar no site da Work Telemarketing (acessar o link “Recursos Humanos” e depois clicar em “Trabalhe Conosco”).

Por Ramon Raleandro

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *