Atento abre 867 oportunidades de trabalho em várias cidades

Categoria: Atento, Empregos, Vagas


A Atento abriu mais um processo de seleção para a contratação de novos funcionários. Desta vez, deverão ser selecionados 867 inscritos, sendo que 816 atuarão como Teleoperador e 51 trabalharão como Consultor de Vendas II e Promotor de Vendas I.

Os locais de trabalho são para Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Santos (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), São Bernardo do Campo (SP), Santa Catarina, Minas Gerais e São Paulo.



As exigências da empresa, para o cargo de Teleoperador, são ter nível médio completo, boa dicção, bom vocabulário, fluência verbal, bom relacionamento interpessoal, noções em informática, dinamismo e habilidade em digitação. Já para Consultor de Vendas II é necessário possuir graduação completa ou em andamento, domínio de informática, carro próprio e carteira de motorista, experiência anterior com vendas, ambição, dinamismo, bom relacionamento interpessoal, capacidade de trabalhar sob pressão, fluência verbal, boa argumentação, resistência à frustração, persistência e espírito de equipe. Para Promotor de Vendas I é exigido nível médio, noções em informática e tecnologia, objetividade, dinamismo, organização, boa argumentação, experiência em vendas, proatividade e é desejável ter experiência na função.

O salário tem valor variável, mas a empresa oferece diversos benefícios, dentre eles: convênio médico e odontológico, seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição ou vale-alimentação, auxílio creche e auxílio à criança especial.

A Atento ainda tem parceria com instituições de ensino em todo o país e oferece programa interno para desenvolvimento da carreira.



A candidatura para qualquer uma das vagas deverá ser feita através do site www.atento.com.br.

Por Matheus Camargo

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário