Processo Seletivo Softplan/Poligraph 2012 SP – 184 Vagas para Analista de Suporte



Uma das maiores empresas de desenvolvimento de software do Estado de Santa Catarina, a Softplan/Poligraph, está ampliando seus negócios no Estado de São Paulo. Para suprir a demanda de profissionais ligados à área de TI, a empresa está com 184 vagas em aberto para o cargo de analista de suporte ao usuário.

Os contratados atuarão em diferentes segmentos, podendo ser: suporte e implantação de sistema, configurações, migração de dados e treinamento de usuários.



Os selecionados trabalharão atendendo os usuários do Sistema de Automação da Justiça (SAJ), atualmente utilizado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, e posteriormente estará presente também em outras 21 cidades do Estado.

A empresa busca profissionais pró-ativos, que já tenham trabalhado com suporte a usuários de sistemas, bem como tenham conhecimento avançado em língua portuguesa e saibam se comunicar bem de forma verbal e escrita. Será considerado como diferencial possuir experiência em suporte de sistemas ERB.

O valor da remuneração não foi divulgado, mas a empresa informou que será compatível com o mercado de São Paulo. Os selecionados receberão também benefícios como: vale-alimentação e transporte, plano de saúde, auxílio ao Ensino Superior (graduação e pós-graduação), bem como cursos relacionados a TI.



Para concorrer às vagas é necessário cadastrar currículo no site http://www.softplan.com.br/talentos/oportunidades.

Por Rafaela Fusieger

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário