Processo Seletivo Unimed 2012 MG – Vagas para Técnico de Enfermagem

Categoria: Minas Gerais, Técnico Enfermagem, Unimed


A Unimed de Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais, está com inscrições abertas para contratação de novos técnicos de enfermagem. Há duas diferentes especificações.

Confira: 



Técnico de enfermagem – CTI – Adulto: O profissional prestará atendimento aos pacientes que estão em terapia intensiva e auxiliará nas rotinas do CTI Adulto.

Para participar da seleção é necessário possuir registro no Coren, além de comprovar ter trabalhado, por um período mínino de seis meses, na função de técnico de enfermagem em CTI.

É necessário conhecimentos em informática e disponibilidade para atuar no esquema 12 horas x 36 horas. As vagas são para os bairros Santa Efigênia e Grajaú. 



Técnico de Enfermagem – Pronto Socorro: Para participar da seleção é necessário ter ensino médio completo, curso técnico de enfermagem, registro no Coren e comprovar ter trabalhado, por um período mínino de seis meses em hospitais.

O profissional necessita ter disponibilidade para atuar no esquema 12 horas x 36 horas. As vagas são para o bairro Santa Efigênia. 

Para participar da primeira fase do processo seletivo é necessário realizar cadastro por meio do site da Unimed, na sessão Trabalhe Conosco.

Fonte: Unimed Belo Horizonte

Por Rafaela Fusieger

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário