SINE oferece 839 Vagas de Emprego no Espírito Santo




As unidades do SINE (Sistema Nacional de Emprego) no Espírito Santo estão oferecendo, nesta semana, 839 vagas de emprego. As oportunidades são destinadas a todas as regiões do Estado e a maioria das chances é para a Construção Civil, área Rural e Vendas.

Os trabalhadores que quiserem conferir as vagas disponíveis em cada região devem se deslocar aos SINEs de Viana, São Mateus, Nova Venécia, Linhares, Guarapari, Colatina, Cariacica, Cachoeiro de Itapemirim, Barra de São Francisco, Aracruz e Anchieta.


Do total de vagas, 249 são destinadas à região de Rio Doce, sendo que a maior parte das oportunidades é para a área Rural. Já a cidade de Colatina, possui 64 vagas, sendo que 26 são voltadas para o setor Têxtil. Em Cariacica, há 229 oportunidades, sendo que existem 60 chances para candidatos portadores de necessidades especiais. Outras 111 vagas são destinadas à região de Guarapari, tendo destaque o cargo de ajudante de obras. São Mateus oferece 49 chances, sendo que praticamente metade é para a área Rural. Por último, Cachoeiro de Itapemirim oferece 75 oportunidades, com destaque para a área de Telemarketing.

Fonte: Secretaria de Assistência Social do Espírito Santo

Por Matheus Camargo


Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *