Agência do Trabalhador de Nova Venécia (ES) oferece 15 chances de emprego


  

Caracterizada como uma cidade de economia baseada em pesca, agricultura e exploração de minerais, Nova Venécia fica localizada no Estado do Espírito Santo e conta com diversas instituições universitárias e escolas técnicas.

Por isso, a população de Nova Venécia é composta por pessoas de diversas regiões do país, dando início ao desenvolvimento de vários tipos de negócios e comércios.

Contudo, para melhor atender à necessidade das empresas da região, a Agência do Trabalhador do município está divulgando a abertura de 15 vagas de emprego, destinadas a profissionais com níveis de escolaridade diferenciados, que tenham disponibilidade para auxiliar no crescimento econômico.

Para participar da seleção e concorrer a uma das vagas, os interessados devem comparecer à respectiva Agência do Trabalhador, levando a documentação pessoal e a Carteira de Trabalho para realização do cadastro.




As funções disponíveis são para Açougueiro (1), Ajudante de Açougue (1), Ajudante de Padeiro (2), Cartazista (1), Empregada Doméstica (2), Motorista de Caminhão (1), Motorista de Ônibus (1), Preparador Físico (2), Técnico Agrícola (1), Tratorista (1) e Vendedor (2).

É importante lembrar que a Agência do Trabalhador fica situada na Rua Espírito Santo, nº 85, Beira Rio.

Para mais informações, clique aqui.

Por Anne A. Matioli Dias


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário