Processo Seletivo Seara Alimentos 2012 SC – Vagas para Auxiliar de recebimento fiscal



A Seara Alimentos, uma das principais do setor alimentício, está abrindo um processo de seleção para escolher 15 pessoas para atuarem no cargo de auxiliar de recebimento fiscal. Os contratados terão a responsabilidade de incluir e digitar as notas fiscais no sistema.

O exigido para o cargo é ter nível superior completo ou em andamento nos cursos de: Economia, Contábeis, Administração ou áreas correlatas.



Além disso, a empresa prefere profissionais que tenham conhecimento e experiência em rotinas fiscais, faturamento e estoque, que possam trabalhar entre as 13h e as 22h de segunda a sexta-feira e das 9h às 13h aos sábados e que gostem de trabalhar em equipe, sejam pró-ativas e tenham o foco nos resultados.

Os contratados terão salário compatível com os valores praticados no mercado e alguns benefícios, entre eles convênio médico e com farmácia, refeição na empresa, seguro de vida, participação nos resultados, vale transporte ou fretado, reembolso medicamentos, descontos nos produtos da Seara e ambulatório na empresa.

Os selecionados irão trabalhar na unidade da empresa em Itajaí (SC). A candidatura deverá ser feita através do site www.vagas.com.br.



Fonte: Empregos Seara Alimentos

Por Matheus Camargo

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário