BrasilCenter abre 200 vagas de emprego em Ribeirão Preto (SP)

Categoria: BrasilCenter, Empregos, São Paulo, Vagas


A BrasilCenter, empresa que trabalha no ramo de call center, está disponibilizando 200 oportunidades para Representantes de Atendimento em Ribeirão Preto (SP) neste mês de julho.

Como pré-requisitos para contratação a empresa designa idade mínima de 18 anos, ensino médio completo ou em curso com previsão de término para dezembro de 2012 e noções básicas em informática.

Parte das vagas disponibilizadas é destinada a portadores de deficiência física. A empresa não exige experiência anterior no ramo e oferecerá treinamento aos novos colaboradores.

A remuneração oferecida pela empresa não foi divulgada, contudo a mesma garantiu que é compatível com o mercado. A carga horária semanal prevista é de 36 horas.




Além da bolsa-auxílio a empresa oferece aos profissionais benefícios como vale-alimentação e refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, auxílio educação especial, auxílio creche, convênios acadêmicos e seguro de vida.

A BrasilCenter oferece todo o apoio a jovens profissionais que tenham interesse e competência para crescimento na empresa.

Os interessados devem dirigir-se, portando documentos básicos e currículo atualizado, ao endereço rua Antônio Grelet, n° 121, Campos Elíseos, Ribeirão Preto (SP). Outra forma de participar da seleção é cadastrando o currículo na página eletrônica da empresa: www.brasilcenter.com.br.

Por Marina Totina de Almeida Lara


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário