Construtora Cury abre 30 Vagas de Emprego na Grande São Paulo





A Construtora Cury, que atua há 50 anos no mercado, abriu um processo seletivo onde oferece 30 vagas de emprego para a Grande São Paulo.

As oportunidades são para as áreas de Obras, Vendas, Engenharia e Administração.


Para Engenharia, a empresa oferece vagas para Engenheiro de Planejamento, Engenheiro de Orçamentos, Projetista, Supervisor de Projetos, Analista de Inteligência de Mercado e Desenhista Cadista.

Já para a área de Obras, a empresa oferece vagas para os cargos de Engenheiro de Obras, Coordenador de Obras, Administrativo de Obras, Técnico em Edificações e Mestre de Obras.

Além das vagas citadas, a Construtora Cury também oferece oportunidades para os cargos de Analista de Contas a Receber, Analista de Contas a Pagar, Analista de Tesouraria, Analista de Controladoria, Analista de Cobrança, Corretor de Imóveis, Assistente Administrativo, entre outras funções.


O processo de seleção consiste em diversas etapas, entre elas dinâmicas em grupo, testes específicos e entrevistas individuais.

A remuneração oferecida pela empresa não foi divulgada, contudo a empresa garante que o valor é compatível com o mercado. Além da remuneração, os contratados serão beneficiados com seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, vale refeição e vale transporte.

Os interessados podem cadastrar o currículo no site www.cury.net. Quem preferir também pode encaminhar o currículo atualizado para o e-mail rh@cury.net.

Por Marina Totina de Almeida Lara



1 comentário em “Construtora Cury abre 30 Vagas de Emprego na Grande São Paulo

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *