Processo Seletivo Instituto Beleza Natural 2012 RJ – 80 Vagas na Zona Norte da capital




Mais uma interessante oportunidade está disponível no mercado de trabalho da cidade do Rio de Janeiro, pois o Instituto Beleza Natural (rede de salões para cabelos crespos e ondulados) está selecionando profissionais para preencher um total de 80 vagas em seu quadro de funcionários para a nova unidade que será aberta no bairro do Cachambi localizado na Zona Norte da capital carioca.

As chances oferecidas são para os cargos de: assistente de marketing, atendente, assistente administrativo, auxiliar de cabeleireira, assistente de manutenção, cabeleireira, recepcionista, gerente operacional, dentre outros.


As inscrições podem ser feitas por meio do cadastro de currículo no site www.vagas.com.br/v567770; sendo que os interessados às funções de atendente, recepcionista, assistente administrativo e de manutenção, devem possuir ensino médio completo e experiência no cargo desejado.

Para concorrer às funções de auxiliar de cabeleireira é preciso possuir nível médio completo de escolaridade e a experiência não é exigida, já para os interessados ao cargo de cabeleireira é preciso que o candidato possua curso técnico específico para esta área, bem como experiência nesta função. E, por último, os cargos de gerente operacional e assistente de marketing podem ser disputados por pessoas com nível superior de escolaridade.

O processo seletivo será composto por entrevista coletiva, dinâmica de grupo, testes diversos e entrevista individual. Os aprovados farão treinamentos técnicos e de comportamento oferecidos pelo Centro de Treinamento Técnico (CDT) da própria empresa; além disso, os novos funcionários do Instituto Beleza Natural terão um salário compatível com o mercado e benefícios, como: vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e odontológico.


Por Ana Camila Neves Morais



2 comentários em “Processo Seletivo Instituto Beleza Natural 2012 RJ – 80 Vagas na Zona Norte da capital

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *