Processo Seletivo Ráscal 2012 SP – 50 Vagas




Profissionais que estão em busca do primeiro emprego ou de se realocar no mercado de trabalho devem ficar atentos. A rede de restaurantes Ráscal está selecionando 50 novos profissionais para atuar na cidade de São Paulo. Há oportunidades para diversas funções, o início das atividades será imediato.

Para as vagas de auxiliar de serviços gerais e de atendente de cozinha é necessário ter concluído o ensino fundamental. Para a função de atendente de garçom é preciso ter concluído o ensino médio. Para nenhuma das oportunidades é necessário experiência prévia na função.


Os contratados receberão salário de R$ 770,00 e comissões que variam de acordo com a função. Além da remuneração, os selecionados terão benefícios como: vale-transporte, alimentação no restaurante Ráscal, seguro de vida, assistência médica e odontológica (após completar três meses de contrato) e bolsa de estudos (após completar um ano de contrato).

O processo seletivo é composto de análise curricular, entrevista com o RH da empresa ou gestores da unidade correspondente à vaga. Antes do início das atividades os profissionais contratados receberão treinamento para atuar na função pretendida.

Interessados podem se inscrever na unidade Itaim da Ráscal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 15h às 17h. É necessário levar: carteira de identidade, CPF, título de eleitor, PIS, certificado de reservista e comprovante de residência.


 – Endereço Unidade Itaim da Ráscal: Rua Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, n° 831, Itaim Bibi.

Por Rafaela Fusieger



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *