Programa de Trainee Tigre 2013





Os recém-formados que estão em busca de uma oportunidade em uma empresa de renome internacional e reconhecida pela valorização dos profissionais devem ficar atentos. A Tigre, multinacional brasileira, está selecionando jovens talentos para o  seu Programa de Trainee 2013.

Há vagas para as cidades de Castro (PR), Indaiatuba (SP), Joinville (SC), Pouso Alegre (MG) e Rio Claro (SP). O programa terá duração de 12 meses.


As oportunidades são voltadas para profissionais que tenham concluído a graduação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 nos cursos de Administração, Comércio Exterior, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Materiais, Engenharia  Química, Engenharia  Mecânica, Engenharia Civil, Engenharia de Plásticos e Produção, Marketing e Tecnologia da Informação.

Além da formação é necessário saber inglês e espanhol em nível avançado. Será considerado como diferencial possuir pós-graduação (concluída ou em andamento) e experiência.

O processo seletivo será composto de cinco etapas: testes de espanhol, inglês e raciocínio lógico (realizados de forma online), dinâmicas de grupo, entrevista individual, painel com apresentação de cases, e entrevista final.


O valor da remuneração não foi divulgado.

Os interessados podem se inscrever através do site www.vagas.com.br.

Por Rafaela Fusieger



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *