Atento oferece 2.270 Vagas de Emprego pelo Brasil – Teleoperador e Promotor de Vendas



A empresa Atento, que atua no segmento de Contact Center e terceirização de processos de negócios, está realizando um processo seletivo onde oferece 2.270 vagas de emprego. Do total de vagas ofertadas, 2.268 são para Teleoperador e duas são para Promotor de Vendas.

Para os interessados, as oportunidades estão divididas da seguinte forma: 1.187 são para a cidade de São Paulo, 101 são para São Bernardo do Campo (SP), 110 são para Santo André (SP), 98 são para Campinas (SP), 33 são para Ribeirão Preto (SP), 107 são para São José dos Campos (SP), 197 são para Santos (SP), 386 são para o Rio de Janeiro (RJ), 28 são para Porto Alegre (RS) e 21 são para Belo Horizonte (MG).



Vale lembrar que as vagas de Promotor de Vendas são para Minas Gerais.

Os candidatos que quiserem trabalhar como Teleoperador devem fazer o cadastro do currículo no site www.atento.com.br.

Já para o cargo de Promotor de Vendas, é necessário que os candidatos enviem o currículo para selecaopdvmg@atento.com.br.



Para a vaga de Teleoperador é necessário ter nível médio completo, boa fluência verbal, boa dicção, desenvoltura e conhecimentos básicos em informática. Já para a vaga de Promotor de Vendas, exige-se segundo grau completo e é desejável experiência no cargo.

As oportunidades de trabalho são em regime CLT.

Além da remuneração, os selecionados receberão vale refeição ou vale alimentação, assistência médica, seguro de vida, vale transporte, assistência odontológica, auxílio creche e auxílio à criança especial.

Por Marcelo Araújo

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário