Endesa Brasil abre 30 chances de emprego no Rio de Janeiro




A holding Endesa Brasil, que atua no segmento de energia, oferece 30 vagas para estagiários que tenham o interesse em compor o quadro de colaboradores da empresa. As oportunidades fazem parte do programa Semear Talentos e a cidade referente a estas chances é o Rio de Janeiro (RJ).

Os candidatos devem estar cursando a partir do 5º período do curso de graduação. As áreas de atuação exigidas são as seguintes: Administração, Contabilidade, Economia, Estatística, Marketing, Ciência da Computação, Engenharias de Produção, Elétrica e Mecânica.


O processo de seleção contará com análise de currículos, testes de português, conhecimentos gerais, redação, dinâmica de grupo e, ao final, os candidatos que passarem por estas fases ainda farão uma entrevista com o responsável de sua área.

Para quem tiver interesse em participar, os currículos devem ser enviados para endesa@institutocapacitare.com.br, com prazo até o dia 27 de julho.

Sobre a Endesa Brasil:


É uma holding que atua nos segmentos de energia, contando com distribuição, geração, transmissão e comercialização. A companhia marca presença nos Estados brasileiros do Rio de Janeiro, Ceará, Goiás e Rio Grande do Sul e possui 5,4 milhões de clientes espalhados pelo país.

Por Marcelo Araújo

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *