Processo Seletivo Cury 2012 SP – 30 Vagas




A Cury Construtora, atuante há mais de 50 anos no mercado, está selecionando 30 novos profissionais para atuar na Grande São Paulo. As vagas são para os setores de engenharia, administração, obras e vendas; havendo oportunidades para pessoas com formação em nível técnico ou superior, variando conforme a função.

A seleção será composta de teste técnico, dinâmica de grupo e entrevista individual.


O valor da remuneração não foi divulgado. Os contratados contarão também com os seguintes benefícios oferecidos pela empresa: assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição e transporte.

Confira os cargos conforme a área de atuação:

Engenharia – Supervisor de Projetos, Engenheiro de Orçamentos, Projetista, Engenheiro de Planejamento, Analista de Inteligência de Mercado e Desenhista Cadista.


Obras – Engenheiro de Obra, Coordenador de Obra, Mestre de Obra, Administrativo de Obra e Técnico em Edificações.

Administração – Analista de Tesouraria, Assistente de Contas a Pagar, Analista de Contas a Pagar, Analista de Controladoria, Assistente de Contas a Receber, Analista de Contas a Receber, Assistente de Tesouraria, Analista de Cobrança, Analista de Planejamento Financeiro e Assistente de SAC.

Vendas – assistente administrativo de vendas e corretor de imóveis.

Os interessados podem realizar cadastro por meio do site da Cury Construtora  www.cury.net ou encaminhar currículo para rh@cury.net.

Por Rafaela Fusieger



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *