Emprega São Paulo oferece Vagas de Emprego para Deficientes


  

Portadores de Deficiência interessados em ingressar no mercado de trabalho devem ficar atentos, pois o Programa Emprega São Paulo está com inúmeras vagas abertas. As oportunidades são destinadas para a Região Metropolitana de São Paulo.

Entre os destaques estão as vagas destinadas ao Comércio e Serviços, que exigem nível fundamental completo ou incompleto.

Confira as oportunidades:

  • Ensino Fundamental Completo: Oficial de Serviços Gerais (51 vagas), Operador de Caixa (20 vagas) e Fiscal de Loja (20 vagas).
  • Ensino Fundamental Incompleto: Recepcionista (22 vagas).

Os interessados em participar da seleção devem se cadastrar no site www.empregasaopaulo.sp.gov.br. Quem preferir também pode comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), munido de Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade e CPF.




O Programa Emprega São Paulo é uma espécie de agência de empregos, oferecida de forma gratuita, sob gerência da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) do Governo de São Paulo, em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Além das oportunidades de trabalho, a SERT oferece também cursos de capacitação e qualificação, como por exemplo o Time do Emprego, que já atendeu mais de 20 mil pessoas.

Por Rafaela Fusieger


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário