Processo Seletivo Alog Data Centers 2012 – 30 Vagas



A Alog Data Centers, considerada um dos principais data centers Carrier Neutral do País, está com processo seletivo para a contratação de 30 novos profissionais que irão atuar nas unidades de Rio de Janeiro, São Paulo e Tamboré (SP).

10 oportunidades para o setor comercial e 20 vagas para o setor técnico, que inclui tecnologia da informação e infraestrutura. 65% das vagas são para São Paulo Capital e Tamboré, e as outras 35% para a cidade de Rio de Janeiro.



Os selecionados receberão, além da remuneração, benefícios como: plano médico e odontológico, vale refeição e transporte, convênio (cursos, restaurantes, academias, universidades). Outro diferencial consiste na política de capacitação, a qual o profissional pode receber até 80% de reembolso dos cursos realizados e 50% no caso de graduação ou pós.

Os interessados podem se inscrever e obter mais informações através do site da empresa http://www.alog.com.br.

O processo seletivo será composto de avaliação e seleção curricular, entrevista com a área de recursos humanos da empresa, avaliações intelectuais e entrevista final com os responsáveis por cada área.



A Alog Data Centers tem entre seu leque de clientes o São Paulo Futebol Clube, Finnet, Yakult, Savvis, Prefeitura Municipal de Macaé (RJ), Leite de Rosas e AxisMed.

Por Rafaela Fusieger

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário