Processo Seletivo Senac 2012 MG – 68 Vagas para PNE




O Senac Minas Gerais acaba de divulgar, em sua página na internet, várias oportunidades de emprego para pessoas com necessidades especiais, sendo que a iniciativa faz parte do Programa Senac de Acessibilidade. Serão oferecidas ao todo 68 vagas para áreas e níveis de escolaridade distintos, variando entre o Ensino Fundamental e Médio.

Os salários não foram divulgados.  As empresas contratantes são as seguintes: Coleguium, Sesi/FIEMG, S&M Transportes e Senac.


As chances são para as funções de: Ajudante de Disciplina, Assistente Administrativo, Cobrador de Ônibus Urbano, Conferente de Expedição/Logística, Faxineiro, Jovem Aprendiz. As oportunidades estão sujeitas a alterações a qualquer momento.  

Para concorrer às vagas, os candidatos deverão acessar a página do Senac Minas (www.mg.senac.br), onde será possível conferir os requisitos para a ocupação dos cargos, além de enviar currículo a fim de efetivar a candidatura.

Outras informações acerca das vagas serão fornecidas via e-mail (anaroberta@mg.senac.br).  


Saiba mais sobre o Senac Acessibilidade:

É um projeto inclusivo lançado no ano de 2002. O programa tem como finalidade promover a (re) inserção de portadores de necessidades especiais no mercado de trabalho, afinal, a instituição acredita que deficiências não são barreiras. 

Por Larissa Mendes de Oliveira

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *