Programa de Trainee Itaú Unibanco 2013 – Inscrições



O Itaú Unibanco está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2013. Para esta edição do Programa, foram disponibilizadas 70 vagas para jovens que atuarão nos polos administrativos da empresa, na cidade de São Paulo (SP).

Para participar da seleção é preciso que o candidato seja graduado (entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012) em um dos seguintes cursos: Administração de Empresas, Comunicação Social, Ciências Econômicas, Direito, Estatística, Engenharia, Física, Matemática, Marketing, Publicidade e Propaganda, Ciências Contábeis, Relações Internacionais, Relações Públicas, Ciências Atuariais, Ciências da Computação, Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação ou Psicologia.

Além da graduação, para se candidatar é necessário ter nível avançado de inglês e disponibilidade de mudança para São Paulo.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, contudo, a instituição garante que o valor é compatível com o mercado. Além da remuneração padrão, a empresa oferece vale alimentação, previdência privada, assistência médica e odontológica, participação nos lucros, vale refeição, seguro de vida e 30 dias de reserva em hotel para candidatos residentes a mais de 130 km de São Paulo.




O processo seletivo será composto de várias fases, com diversas formas de avaliação para que assim sejam exploradas diferentes habilidades do candidato. Entre elas estão: Triagem de Currículos, Testes Específicos, Dinâmicas em Grupo e Entrevistas Finais com diretores do Itaú.

Os interessados podem realizar as inscrições pelo site www.itau.com.br/carreira, até o dia 2 de setembro deste ano.

Por Marina Lara


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário