Florença Veículos abre vagas de trabalho em Curitiba (PR)




A Florença Veículos, empresa que desde 1979 trabalha com comércios de automóveis, peças, assessórios e serviços especializados, abriu um processo de seleção para a contratação de novos profissionais que irão trabalhar na cidade de Curitiba (PR).

As oportunidades de emprego são voltadas para o cargo de Auxiliar de Departamento Pessoal. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.


A empresa oferece salário inicial entre R$ 800 e R$ 1 mil, regime de contratação com Carteira de Trabalho assinada (CLT), assistência médica, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

Para se candidatar aos postos de trabalho é necessário estar cursando pelo menos o Ensino Superior em Gestão de Recursos Humanos ou Administração de Empresas, ter noções de rotinas administrativas e de departamento pessoal, possuir conhecimentos em informática e ter carteira de habilitação (CNH).

Os interessados devem acessar o site da empresa através do endereço eletrônico www.florenca.com.br, e no campo “Trabalhe Conosco” clicar em “Cadastre seu Currículo”. Também é possível verificar outras possibilidades de trabalho pelo campo “Vagas Disponíveis”.


Para obter mais informações encaminhe uma mensagem de e-mail para rh@florenca.com.br, ou entre em contato pelo número de telefone (41) 3213-1515.

Por Ramon Raleandro

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *