Contax oferece 150 chances de trabalho em São Paulo

Categoria: Contax, Empregos, Operador, São Paulo


A Contax, empresa de grande porte líder em atendimento terceirizado a grandes marcas, está selecionando novos colaboradores para fazer parte do processo seletivo, a fim de preencher um número de 150 vagas abertas em sua filial na cidade de São Paulo.

As vagas disponibilizadas são para a função de Operador de Call Center, podendo ser preenchidas por pessoas de ambos os sexos, com ou sem experiência na área, onde desempenharão serviços de atendimento receptivo a clientes de uma operadora de telefonia.



Para serem selecionados, os candidatos precisam possuir o ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos, disponibilidade para trabalhar em horários parciais e revezamento de folgas aos finais de semana e ter conhecimentos adicionais em informática.

A Contax dispõe ao contratado salário fixo no valor de R$ 630,00, registro na carteira em regime CLT, ajuda de custos de R$ 200,00 mensais, assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, auxílio farmácia, bônus por resultado, participação nos lucros, programas de ensino, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte e plano de carreira.

Quem se interessar em fazer parte do processo seletivo deve exclusivamente se cadastrar na base de dados online disponível no site da empresa através do link www.contax.com.br e preencher corretamente os campos com informações solicitadas na página.



Por Daniela Almeida da Silva

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário