Casa de Saúde São Jorge – Vagas de Trabalho no Rio de Janeiro RJ




Uma oportunidade interessante está disponível na cidade do Rio de Janeiro, pois a Casa de Saúde São Jorge está realizando um processo seletivo com o intuito de contratar novos profissionais para o seu quadro de funcionários.

As chances oferecidas são para os cargos de Auxiliar Operacional de Hotelaria, Auxiliar Operacional de Enfermagem e Bombeiro Hidráulico.


Os interessados devem enviar o currículo atualizado para rh.monique@cssj.com.br (colocar no campo "assunto" o nome do cargo pretendido).

Para concorrer às funções de Auxiliar é preciso que os interessados sejam portadores de deficiências físicas leves e possuam nível médio completo. Já para a função de Bombeiro Hidráulico, é necessário que os candidatos possuam o nível médio completo e tenham experiências anteriores em manutenção hidráulica de prédios.

Os aprovados irão trabalhar no hospital que fica localizado no bairro Humaitá, na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro. A jornada de trabalho será em escala 12 X 36, ou seja, os selecionados irão trabalhar por 12 horas e irão folgar por 36 horas.


Para conhecer um pouco mais sobre a Casa de Saúde São Jorge, acesse o site www.cssj.com.br.

Por Ana Camila Neves Morais



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *