Empresa de Telecomunicações abre 100 Vagas para Deficientes em Barueri SP


  

Uma empresa confidencial de grande porte na área de telecomunicações, localizada em Barueri (SP), está com um processo seletivo voltado exclusivamente para deficientes e portadores de necessidades especiais, onde busca preencher um número total de 100 vagas para a área operacional.

As vagas oferecidas são para a função de atendimento receptivo e podem participar da seleção os candidatos de ambos os sexos, com ou sem experiência na função.

Os selecionados irão atuar na prestação de atendimento por telefone a clientes de diversas seguradoras, prestando esclarecimento sobre serviços e produtos.

Para serem selecionados, os candidatos precisam possuir o ensino médio completo, ter idade igual ou superior a 18 anos, possuir atestado de comprovação da deficiência, ter disponibilidade de horários para trabalhar em escalas de turnos e ter conhecimentos em informática.




A empresa contratante oferecerá salário fixo no valor de R$ 675,00, assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, auxílio farmácia, programas de ensino, refeição no local, seguro de vida, vale transporte e plano de carreira.

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer pessoalmente ao seguinte endereço: Calçada das Papoulas, número 137, Centro Comercial Alphaville, Barueri (SP). Os candidatos devem levar o currículo atualizado e os documentos pessoais, além disso, é necessário que os interessados se apresentem usando traje social.

Por Daniela Almeida da Silva


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário