PAT de Capão Bonito (SP) oferece 28 oportunidades de emprego





Capão Bonito é uma cidade localizada no Estado de São Paulo e caracteriza-se por possuir segmentos de mercado diversificados.

No intuito de manter o desenvolvimento e o crescimento econômico, o município está sempre na procura de profissionais capacitados para trabalhar nos comércios, lojas e empresas da região.


Sendo assim, o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) da cidade visa à contratação de novos funcionários, divulgando 28 oportunidades, destinadas a homens e mulheres com diferentes níveis de escolaridade, que buscam se recolocar profissionalmente ou ingressar no mercado de trabalho pela primeira vez.

As funções disponíveis correspondem aos cargos de Serviços Gerais em Serraria, Pedreiro Autônomo, Servente de Obras Autônomo, Supervisor de Operador de Caixa, Encarregado de Pavimentação, Operador de Pavimentadora, Operador de Motoniveladora, Pedreiro, Acabador de Guias, Operador de Rolo, Ajudante de Pavimentação e Rasteleiro.

Os interessados em participar da seleção e concorrer a uma das vagas oferecidas, devem comparecer à sede do PAT em questão, situada na Rua Coronel Ernestino, nº 550, Vila São Judas Tadeu.


Vale lembrar que é necessário levar a documentação pessoal e a carteira de trabalho para efetuar um cadastro.

Para mais informações, clique aqui.

Por Anne A. Matioli Dias



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *