Processo Seletivo JSL 2012 RJ – 100 Vagas




Outra boa oportunidade de colocação no mercado de trabalho está sendo ofertada, pois a JSL (empresa do ramo de logística) está com seleção aberta para o preenchimento de 100 vagas de emprego para diversas cidades do estado do Rio de Janeiro.

As chances ofertadas são distribuídas de acordo com os seguintes cargos: 50 vagas para o cargo de: motorista de caminhão e outras 50 vagas para os cargos de: borracheiro, ferreiro, moleiro, mecânico diesel, eletricista de caminhão, mecânico hidráulico, pintor, lanterneiro, ajudante de mecânico, mecânico lubrificador e mecânico montador.


As inscrições podem ser feitas pelo comparcimento dos candidatos na sede da empresa, localizada na Rua da Glória, número 324, Centro, Rio de Janeiro, munidos de: currículo e documentos pessoais.

Para concorrer a uma destas vagas é necessário que os interessados tenham nível fundamental completo e para os cargos de motorista é preciso também carteira de habilitação tipo C ou D e experiência na condução de caminhões, ônibus ou na entrega de mercadorias.

O processo seletivo será composto por entrevistas e teste prático para a maioria das vagas e consistirá em um treinamento, com duração de duas semanas até um mês, para o cargo de motorista de caminhão. Os aprovados nestas etapas realizarão exames médicos, depois dos quais ocorrerá a contratação.


Os selecionados receberão salários compatíveis com os oferecidos pelo mercado de trabalho em geral, ao qual serão acrescidos benefícios como: vale-transporte, vale-refeição, prêmio por produtividade, convênios médicos e possibilidade de crescimento profissional dentro da empresa.

Por Ana Camila Neves Morais



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *