Processo Seletivo Zona Sul 2012 RJ – 24 Vagas


  

Outra chance interessante está disponível para inserção no mercado de trabalho, pois o Supermercado Zona Sul (rede regional de supermercados com 32 lojas distribuídas em todo o estado do Rio de Janeiro) está com seleção aberta para a escolha de 24 novos profissionais para o seu quadro de funcionários.

As oportundiades são para as funções de fiscal de loja, analista de Recursos Humanos, agente de prevenção e perdas, gestor de segurança patrimonial. As inscrições podem ser feitas pelo envio do currículo do(a) candidato(a) para o e-mail: acely@zonasul.com.br ou pessoalmente na sede da empresa, que está localizada na Avenida Brasil, número 9.201, bairro Olaria, na cidade do Rio de Janeiro;

Sendo que os interessados que optarem em entregar o currículo pessoalmente devem apresentar ainda documentos pessoais, como: identidade, CPF, carteira de trabalho e o comprovante de escolaridade informado.

Para concorrer ao cargo de fiscal de loja e agente de prevenção/perdas é preciso que o interessado possua o nível fundamental de escolaridade; para o cargo de Analista de Recursos Humanos é preciso que o candidato possua graduação em Psicologia, bem como experiência em atividades de recrutamento, seleção e treinamento. Já para o cargo de Gestor de Segurança Patrimonial é necessário que o candidato comprove experiência nesta função.




Além disso, para todas as funções oferecidas é preciso que os candidatos tenham interesse para o trabalho com o público e com varejo.

O processo seletivo será composto por triagem de currículos, dinâmica de grupo e entrevista individual com gestores de cada área da empresa. Os aprovados irão receber salários a partir de R$757,00 ao qual serão acrescidos benefícios como: vale-transporte, direito de refeição no local de trabalho, assistência médico-odontológica e participação nos resultados da empresa.

Por Ana Camila Neves Morais


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário