Starbucks abre 100 oportunidades de emprego em São Paulo

Categoria: Empregos, São Paulo, Starbucks

  

A rede multinacional de cafeterias Starbucks está com um processo seletivo aberto visando preencher 100 vagas somente em filiais localizadas no Estado de São Paulo, com ênfase em agilizar o atendimento na dependência das lojas.

As vagas oferecidas são para a função de Atendente de Cafeteria, podendo ser ocupadas por candidatos de ambos os sexos, com ou sem experiência, para diversas regiões e cidade da capital, como Grande ABC, Campinas, entre outras.

Para serem selecionados, os candidatos precisam ter concluído o ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos, ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana / feriados, em escala de revezamento com folgas alternadas e conhecimento em informática.

Os selecionados serão responsáveis em prestar atendimento a clientes, preparar bebidas a base de café e chá, e manipulação de alimentos; abertura e fechamento de caixa; realizar a limpeza da loja e demais atividades da função.




A empresa oferece salário fixo entre R$ 650,00 e R$ 900,00 mensais, registro na carteira em regime de contratação CLT efetivo, assistência médica, assistência odontológica, programas de ensino, refeição no local, seguro de vida e vale-transporte.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar no sistema de banco de dados disponível através do site www.starbucks.com.br clicando na opção ''Trabalhe Conosco''.

Por Daniela Almeida da Silva


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário