The Experience abre 10 vagas para Professores de Inglês em São Paulo




A The Experience, escola de idiomas em grande expansão localizada em São Paulo, está com um processo seletivo aberto visando preencher um número total de 10 vagas abertas para aprimorar sua equipe de prestação de serviços, mantendo a qualidade da empresa.

As vagas são para Professor de Inglês, para ambos os sexos, para ministrar aulas na escola e In Company, com horários flexíveis e ótimo ambiente de trabalho.


Para participar do processo seletivo, os candidatos necessitam ter concluído o ensino médio, ter idade mínima de 18 anos, ser fluente em inglês tanto na escrita, leitura e conversação; ter disponibilidade de horários de modo que fique à disposição da empresa e possuir conhecimentos avançados em informática inclusive em aplicações de escritório.

A empresa oferecerá salário compatível com a função, ajuda de custos, premiações e vale-transporte.

Os candidatos que se interessarem em fazer parte do processo seletivo da empresa, além de se encaixar no perfil solicitado, deverão passar por testes de caráter eliminatório, como provas, testes orais, psicológicos, entre outros.


Para se candidatar, basta comparecer pessoalmente, munido de currículo atualizado em inglês e documentos pessoais, à Rua Artur Azevedo, 337, Pinheiros, São Paulo, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Por Daniela Almeida da Silva

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *