TSA abre 100 oportunidades de emprego em Barueri (SP)




A TSA, empresa líder no segmento de contact center, abriu um processo seletivo para o provimento de um número total de 100 vagas para o setor operacional em Barueri, interior do Estado de São Paulo.

As respectivas vagas são para a função de Operador de Telemarketing Ativo, abertas para o público de ambos os sexos,  para atuar com vendas de seguros em geral, em meio período, de segunda a sábado.


Para participar da seleção, os candidatos precisam possuir o ensino médio completo ou estar cursando, ampla experiência na área de vendas corporativas, idade mínima de 18 anos, disponibilidade de horários para trabalhar em turnos e escalas de revezamento e ter domínio em informática inclusive em pacote Office.

A empresa oferece salário fixo mensal no valor de R$ 622,00 mensais, registro na carteira em regime de contratação CLT, vale-refeição, vale-transporte, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche e plano de carreira com treinamentos.

Os interessados em participar do processo seletivo da empresa devem enviar o currículo em formato “PDF” através de um sistema de base de dados disponível no site oficial da empresa (www.tsacontactcenter.com.br) e preencher os campos solicitados pela página.


Por Daniela Almeida da Silva

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *