Carrefour abre Vagas de Emprego para Deficientes – Grande São Paulo



As pessoas com deficiência interessadas em ingressar no mercado de trabalho devem ficar atentas. Pois o Carrefour, rede varejista atuante há mais de 35 anos no Brasil, está selecionando pessoas com deficiência para trabalhar na Grande São Paulo.

O processo seletivo ocorrerá nos dias 25 e 26 de julho, às 14h, na Zona Sul de São Paulo. Os interessados devem levar os Documentos Pessoais e o Currículo. Caso o candidato não possa comparecer em uma das datas mencionadas, deve-se encaminhar o currículo para o e-mail inclusao@carrefour.com.



Há vagas para as funções de Operador de Loja, Recepcionista de Caixa, Agente de Fiscalização, Auxiliar de Perecíveis, Frentista, Atendente de Cartão, Auxiliar de Drogaria e Vendedor.

O processo seletivo será realizado no seguinte endereço: Rua do Manifesto, nº 931, 4º andar, Bairro do Ipiranga. O local fica próximo da estação de trem Ipiranga.

Além da remuneração, os contratados receberão: plano médico e odontológico, seguro de vida, refeição na empresa e plano de previdência privada.



Não é necessário ter experiência anterior, pois antes do início das atividades os contratados terão capacitação específica envolvendo as atividades correspondentes a cada função.

Para mais informações sobre a empresa, clique aqui.

Por Rafaela Fusieger

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário