CATRJ oferece 223 Vagas de Emprego no Rio de Janeiro

Categoria: CATRJ, Emprego, Rio de Janeiro


O CATRJ (Centro de Apoio ao Trabalhador do Rio de Janeiro) está com uma seleção aberta onde oferece 223 vagas de emprego. As oportunidades são para os cargos de Atendente de Lanchonete (17 vagas), Atendente de Balcão (67 vagas), Operador de Caixa (13 vagas) e Operador de Telemarketing (126 vagas).

As vagas estão abertas a candidatos de ambos os sexos, com ou sem experiência na função, podendo ser para pessoas que buscam oportunidade para primeiro emprego.



Para participar do processo seletivo, é necessário que os candidatos possuam o ensino médio completo ou estejam cursando o último ano. Além disso, é necessário que os interessados tenham idade mínima de 18 anos, possuam disponibilidade e flexibilidade de horários em tempo integral e tenham conhecimentos em informática (para Operador de Telemarketing).

Os salários oferecidos variam de R$ 622,00 a R$ 820,00, dependendo da função. Além da remuneração mensal, os selecionados receberão vale transporte, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica, entre outros benefícios.

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer ao seguinte endereço: Rua Chaves Faria, número 260, São Cristóvão, Rio de Janeiro (RJ). A seleção acontece de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00. Vale lembrar que os candidatos devem levar o currículo e os documentos pessoais.



Por Daniela Almeida da Silva

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário