CEAT-RJ oferece 2.260 vagas de trabalho

Categoria: Ceat, Empregos, Rio de Janeiro

  

O CEAT-RJ (Centro de Apoio ao Trabalhador), está com um processo seletivo em aberto visando preencher 44 vagas de Atendente de Balcão, 300 de Atendente de Lanchonete, 55 de Operador de Loja e 1.861 de Operador de Telemarketing.

As vagas são abertas para pessoas de ambos os sexos, com ou sem experiência ou que buscam oportunidade para o primeiro emprego.

A maioria das vagas disponíveis exige que os candidatos possuam nível médio completo de escolaridade, idade mínima de 18 anos, conhecimento em informática, além de disponibilidade de horários para desempenhar as funções em horários de escalas de turnos.




Os contratos serão todos efetivos, em regime CLT, os salários podem variar entre R$ 622,00 e R$ 980,00 mensais, assim como também os benefícios, que incluem vale-transporte, vale-alimentação ou refeição no local, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica, entre outros.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem comparecer pessoalmente à Avenida República do Chile 245, no Centro; Praça Dom Romualdo 11, em Santa Cruz; e Largo da Penha 19, na Penha, Rio de Janeiro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. O candidato precisa estar com o currículo e documentos pessoais em mãos para realizar o cadastro.

Por Daniela Almeida da Silva


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Um comentário em “CEAT-RJ oferece 2.260 vagas de trabalho

  1. Rosalia Braga neves

    Preciso arrumar um emprego qualquer novidade estarei a todo o dispor obrigada.

    Responder

Deixar um Comentário