Drink Café abre 10 vagas de emprego no Rio de Janeiro




A Drink Café, rede de cafeterias da cidade do Rio de Janeiro, está contratando pessoas para fazer parte do processo seletivo que preencherá um número total de 10 vagas em uma de suas filiais.

As vagas em aberto são para a função de Garçom/Garçonete, para atuar no interior do estabelecimento colhendo pedidos, auxiliando na cozinha e na manipulação dos alimentos, na organização e limpeza do ambiente de trabalho, entre outras atividades que serão atribuídas à função.


Para participar da seleção, os candidatos precisam possuir o ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, experiência comprovada na carteira, disponibilidade de horários para trabalhar em turnos e revezamentos de escalas e conhecimentos em informática.

A empresa oferece salário fixo mensal compatível com a função no mercado, registro na carteira em regime de contratação CLT, comissionamento, vale-transporte, refeição no local, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica e planos de incentivos.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar o currículo de forma atualizada e no corpo do e-mail para humaita@drinkcafe.com.br e mencionar o interesse da vaga no campo “assunto” do mesmo.


Por Daniela Almeida da Silva

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *