Luandre Consultoria oferece 400 vagas de trabalho no Rio de Janeiro

Categoria: Empregos, Luandre, Rio de Janeiro, Vagas

  

A Luandre Consultoria, empresa especializada em recrutamento e seleção, está com um processo seletivo aberto buscando candidatos para preencher 400 vagas em uma empresa de call center localizada no bairro de Madureira, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

As oportunidades oferecidas são para a função de Operador de Telemarketing Receptivo, abertas para pessoas de ambos os sexos, com ou sem experiência, para atuar com atendimento receptivo a clientes bancários.

Os participantes dessa seleção devem possuir o ensino médio completo, ser maior de 18 anos, ter disponibilidade de horários para trabalhar no período da tarde inclusive aos finais de semana, ter habilidade e agilidade em comunicação com o público e conhecimentos em informática básica.




A empresa contratante oferece aos funcionários salário fixo compatível com a função no mercado, registro efetivo na carteira em regime de contratação CLT, vale-transporte, vale-refeição pago diariamente em dinheiro, seguro de vida em grupo, convênio com faculdades e planos de carreira.

Os candidatos que se interessarem em participar do processo seletivo devem comparecer pessoalmente para entrevista com currículo, RG, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e PIS em mãos, na Rua Evaristo de Veiga, 55, 2° andar, Cinelândia, preferencialmente às 15h.

Por Daniela Almeida da Silva


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Um comentário em “Luandre Consultoria oferece 400 vagas de trabalho no Rio de Janeiro

  1. Gloria Cristina Amaral de Lima

    Olá, me chamo Gloria Cristina Amaral de Lima, fiz prova para vaga do Hospital Cardíaco de Botafogo, estou aguardando a entrevista com a Psicóloga. Quero saber se ainda vão me chamar no dia da prova fui informada já o dia de começar , que seria no dia 04/12.Ainda tá valendo. Por favor estou aguardando a sua resposta, espero que seja positiva. Desde já obrigado. Gloria.

    Responder

Deixar um Comentário