Processo Seletivo Sindeepres 2012 SP – 3.323 Vagas




O Sindeepres acaba de divulgar a abertura de 3.323 vagas de trabalho no Estado de São Paulo, especialmente na capital.  

De acordo com o anúncio feito através da internet, as empresas contratantes são a Alscience, Centum do Brasil, Integrar, Globo Master, Parceira Solutions, Teemant Consulting, Suply, Taisei Consultoria e Informática, Folha de São Paulo, dentre outras. As oportunidades são para homens e mulheres com variadas formações.  


Os cargos disponíveis são os seguintes: Representante Comercial, Engenheiro Aeronáutico , Analista de Monitoração de Redes Bilíngue, Analista de Processos, Gerente de Implantação de Projetos, Jornalista, Engenheiro Civil, Professor, Estagiário de Relações Públicas, Cuidadora Residente, Auxiliar de Limpeza, Motorista, Pintor de Redutores Industrial, Analista de Atendimento, Auxiliar de Departamento Pessoal, Feitor de Obras, Repórter Fotográfico, Líder de Portaria, Estagiário de Call Center, Estagiário de Telecomunicações, Operador de Telemarketing , Operador de Vendas, Auxiliar de Manutenção, Porteiro, Auxiliar de Limpeza, Promotor, Auxiliar de Limpeza, Representante Comercial, TécnicoVídeo Conferência  e outros.  

Os interessados nas oportunidades listadas acima devem acessar o site http://balcaodeempregos.sindeepres.org.br para conferir os detalhes sobre as vagas, bem como se cadastrar para participar do processo seletivo.

As chances podem ser alteradas a qualquer momento, sem prévio aviso.  


Saiba mais sobre o Sindeepress:  

É um sindicato que representa a classe dos trabalhadores terceirizados e temporários de São Paulo. A entidade sindical foi fundada em 1992 e visa acompanhar as ações referentes à área de prestação de serviços no território por ela abrangido.   

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *