Programa Jovens Profissionais da ONU – Inscrições abertas



A ONU (Organizações das Nações Unidas) está realizando na cidade de Brasília (DF), um processo seletivo para candidatos que desejam começar uma carreira como servidores públicos internacionais. As inscrições para o processo seletivo começaram em 24 de julho e seguem abertas até o dia 12 de setembro.

As provas objetivas deverão ser realizadas no dia 5 de dezembro na cidade de Brasília.



A seleção faz parte de um programa chamado ''Young Professionals Programme'', que em português se resume em Programa Jovens Profissionais do Secretariado das Nações Unidas, programa inclusive, com iniciativa realizada todos os anos.

De acordo com o Secretariado da Organização, esse concurso busca preencher vagas abertas em grupos nas áreas de Arquitetura, Sistemas de Tecnologia da Informação, Assuntos Econômicos, Assuntos Políticos, Assuntos Sociais e Produção de Rádio.

Esse processo seletivo é aberto a participantes de todos os países do mundo todo, onde o objetivo será avaliar pensamentos críticos e analíticos de cada candidato, assim como, a capacidade de preparação de respostas a respeito de assuntos diversificados e conhecimentos sobre assuntos internacionais em geral.



Os interessados poderão adquirir informações adicionais a respeito do processo seletivo através do endereço eletrônico careers.un.org/ypp.

Por Daniela Almeida da Silva

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário