Contax oferece 3.287 Vagas de Emprego para Atendente de Call Center




A Contax, empresa especializada no ramo de Call Center, está com um processo seletivo aberto visando preencher um número total de 3.287 oportunidades de emprego espalhadas por todo o país.

As vagas são para a função de Atendente de Call Center e podem participar da seleção as pessoas de ambos os sexos, com ou sem experiência na área. Os candidatos à procura do primeiro emprego serão bem vindos.


Do número total de vagas mencionadas, 717 são para o Estado de São Paulo, 900 são para Minas Gerais, 600 são para o Rio de Janeiro, 250 são para Pernambuco, 200 são para o Ceará, 600 são para a Bahia e 20 são para o Rio Grande do Sul.

Para participar da seleção, os candidatos precisam ter idade a partir de 18 anos, ensino médio completo, conhecimentos básicos em informática e boa comunicação verbal.

Além do salário compatível com a função, a empresa oferece carteira assinada, vale refeição, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, convênios com faculdades, treinamentos e oportunidades de carreira.


Os interessados devem cadastrar o currículo profissional no site www.euescolhoacontax.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *