Pizza Hut oferece 45 Vagas de Emprego em SP





A Pizza Hut está com um processo seletivo aberto visando preencher um número total de 45 vagas para algumas de suas unidades localizadas na Grande São Paulo.

Do total de vagas ofertadas, 5 são destinadas para o cargo de Gerente Delivery, 10 são para Gerente Júnior e 30 são para Atendentes em 20 unidades na Capital Paulista.


Para participar da seleção, os candidatos precisam possuir o ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos, possuir facilidade em lidar com pessoas e trabalhar em equipe, ser dinâmico e ter disponibilidade de horários para trabalhar em turnos, inclusive aos finais de semana.

A empresa oferece aos funcionários piso salarial compatível com a função, registro em carteira, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, vale transporte, refeição no local, cesta básica e oportunidade de crescimento.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem enviar o currículo para o e-mail pizzahut@pizzahutsp.com.br. Quem preferir também pode comparecer ao seguinte endereço: Rua Geraldo Flausino Gomes, número 62, Conjunto 52, Brooklin Novo. A seleção acontece de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 16h00. É necessário que os candidatos levem os documentos pessoais e o currículo atualizado.


Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *