AlmavivA oferece 50 vagas de emprego em São Paulo




A empresa AlmavivA do Brasil, especializada em serviços de telecomunicações, está abrindo um processo seletivo que visa preencher 50 vagas em sua filial, localizada na cidade de São Paulo.

A empresa está oferecendo oportunidades para a função de Atendente Ativo de Cobrança, onde pessoas de ambos os sexos, com e sem experiência, são bem-vindas no processo.


Os selecionados serão responsáveis em efetuar atividades de atendimento ativo ao cliente com cobranças de pendências de pessoas físicas e jurídicas, entre outras atividades.

Os requisitos básicos para a contratação incluem ensino médio completo, idade média de 18 anos, disponibilidade de horários para trabalhar em escalas de turnos flexíveis, residir ou ter fácil à região central da capital e possuir conhecimentos básicos na área da informática.

A empresa denominada como contratante oferece salário fixo no valor de R$ 630,00 mensais, registro na carteira em regime de contratação CLT, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida em grupo, auxílio creche, assistência médica, assistência odontológica e planos de carreira.


Os interessados devem se cadastrar no site oficial da empresa para participar do processo seletivo (www.almavivadobrasil.com.br), na seção ''Trabalhe Conosco'' e preencher todos os dados exigidos na página de inscrição, a fim de formalizar o currículo para contato.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *