Bob’s abre 15 oportunidades de trabalho no Rio de Janeiro




A rede de lanchonete fast food Bob's abriu um processo seletivo buscando preencher um número total de 15 vagas para uma de suas unidades localizadas na cidade do Rio de Janeiro.

As vagas oferecidas são para a função de Atendente de Loja, para pessoas de ambos os sexos, com ou sem experiência na área.


As atividades da função consistem em atender ao público no interior do estabelecimento, anotando e providenciando pedidos dos clientes, auxiliar na organização e na limpeza do local, entre outras funções que deverão ser atribuídas à função.

Os participantes da seleção devem ser candidatos com disposição e habilidade para atender ao público, que tenham vontade de aprender, dinamismo, e facilidade com trabalho em equipe.

Ensino fundamental completo, idade mínima de 18 anos e disponibilidade de horários para trabalhar em escalas, preferencialmente em turnos da noite, são os principais requisitos para a contratação.


A empresa contratante oferece aos funcionários salário entre R$ 509,00 e R$ 680,00 mensais, registro na carteira em regime de contratação CLT, refeição no local, vale-transporte, seguro de vida em grupo e assistência médica.

Os candidatos interessados podem se cadastrar no próprio site oficial da empresa, onde se encontra um portal de banco de dados online, e preencher todos os campos necessários para contato.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *