Cinnamon – 10 Vagas de Emprego para Professor de Idiomas – São Paulo SP


  

A Cinnamon, escola especializada no ensino de idiomas, está realizando um processo seletivo onde oferece 10 vagas para a sua filial localizada na cidade de São Paulo (SP).

O processo seletivo aberto pela empresa envolve o cargo de Professor de Idiomas.

Os selecionados irão ministrar aulas de inglês, corrigir a lição de casa dos alunos, emitir relatórios e planilhas de aulas, aplicar provas, entre outras funções.

Para participar da seleção é preciso que o candidato possua ensino médio completo; tenha inglês fluente em leitura, escrita e conversão; possua boa dicção na linguagem; tenha disponibilidade de horários para trabalhar em períodos flexíveis e possua conhecimentos em informática para efetuar planilhas.




A empresa oferece salário de R$ 1.000 a R$ 2.000 mensais, registro em carteira, cesta básica, vale transporte, plano de saúde, bolsa de estudos de idiomas, bolsa universidade, prêmios por retenção e outros incentivos.

Os candidatos interessados em fazer parte do processo seletivo devem comparecer à filial da Cinnamon, localizada na Avenida Professor Francisco Morato, número 3.919, no Butantã, em São Paulo (SP). A seleção acontece de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Os candidatos devem levar o currículo atualizado e os documentos pessoais

Por Daniela Almeida da Silva


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário