Grupo Pão de Açúcar abre 40 vagas de trabalho em Niterói (RJ)


  

O Grupo Pão de Açúcar, rede de supermercados varejistas, está com um processo seletivo aberto visando a contratação de um número total de 40 vagas para suas unidades localizadas na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro.

A empresa está oferecendo oportunidades para a função de Repositor, para ambos os sexos, com ou sem experiência na área para atuar com reposição de produtos em prateleiras e gôndolas disponíveis no interior do estabelecimento.

Para participar do processo seletivo é necessário que os candidato tenham o ensino médio completo ou estejam cursando o último ano, idade mínima de 18 anos, disponibilidade de horários para trabalhar em escalas de turnos flexíveis e residir ou ter fácil acesso à região da Barra da Tijuca.




O Grupo oferece salário fixo compatível com a função no mercado, registro na carteira em regime de contratação CLT, vale-transporte, seguro de vida em grupo, refeição no local de trabalho, cesta básica, assistência médica e assistência odontológica.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever no banco de dados disponível no site www.grupopaodeacucar.com.br e preencher corretamente todos o dados solicitados pela página.

Por Daniela Almeida da Silva


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário