Grupo Unite oferece vagas de trabalho em São Paulo – Assistente Financeiro





O Grupo Unite, que desde 2005 atua no setor de Call Center, abriu oportunidades de emprego para a contratação de novos profissionais que irão trabalhar na cidade de São Paulo (SP).

As vagas são voltadas para o cargo de Assistente Financeiro. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.


A empresa oferece remuneração entre R$ 1 mil e R$ 1,2 mil, regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), assistência médica, auxílio odontológico, refeição no local, vale-refeição e vale-transporte.

Para se candidatar aos postos de trabalho é necessário ter pelo menos o Ensino Superior Incompleto na área e possuir conhecimentos em aplicativos de escritório (PowerPoint, Word, StarOffice, Access, Excel e Outlook).

Entre as funções a serem desempenhadas, os recém-contratados irão acompanhar o comportamento das previsões em relação às realizações das premissas do fluxo de caixa, executar o planejamento e conferência de toda a rotina financeira, elaborar o fluxo de caixa da empresa, negociar prazos para o fornecimento de informações pelas gerências, avaliar a qualidade e acompanhar o lançamento dos dados, checar e realizar apontamentos de possíveis erros nas faturas recebidas, apurar e analisar os custos dos produtos da empresa, realizar cotações e análise de custo / benefício, elaborar controles e relatórios financeiros e emitir Notas Fiscais.


Para se candidatar às oportunidades de emprego acesse o site da empresa pelo www.grupounite.com.br, e no campo “Contato”, clique no ícone “Trabalhe Conosco” e preencha os dados pessoais e profissionais.

Para mais informações encaminhe e-mail para curriculo@grupounite.com.br.

Por Ramon Raleandro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *