Le Monde abre vagas de trabalho em Balneário Camboriú (SC)

Categoria: Empregos, Le Monde, Santa Catarina, Vendedores

  

A Le Monde, empresa especializada em vendas de veículos novos, está abrindo um processo seletivo para preencher um número total de 9 vagas na área de vendas da filial localizada na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

As oportunidades oferecidas são para o cargo de Vendedor de Automóveis, para pessoas de ambos os sexos, para atuar com vendas de veículos novos e seminovos, efetuando prospecção de novos clientes, entre outras atividades pertinentes ao cargo de Vendedor.

Os participantes dessa seleção devem ser candidatos com ensino médio concluído, ter idade mínima de 18 anos, ampla experiência em vendas, boa dicção, boa argumentação em vendas, boa digitação, disponibilidade de horários para trabalhar em período integral e conhecimentos em informática, principalmente em aplicações da Internet e Excel.




Além de salário fixo entre R$ 2.000 e R$ 3.000 mensais, a empresa oferece benefícios como vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida em grupo, comissões, assistência médica e assistência odontológica.

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer pessoalmente, munidos de currículo e documentos pessoais, na Rua Gal Liberato Bittencourt, 1426, Estreito, Florianópolis, Santa Catarina, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Por Daniela Almeida da Silva


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário