Rizzi & Rizzi abre chances de trabalho em São Bernardo do Campo (SP)



A empresa Rizzi & Rizzi, especializada em serviços de cursos de informática e idiomas, está anunciando um processo seletivo para contratação de novos profissionais para uma empresa de telecomunicações localizada em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

A empresa oferece oportunidades para o cargo de Supervisor de Telemarketing Ativo de Vendas, onde o foco do trabalho será motivar e liderar equipes de vendas, emitir relatórios de resultados, recrutamento e seleção de funcionários, fazer acompanhamento de meta e resultados, entre outras funções aderentes ao cargo.

Poderão participar da seleção, candidatos que possuem nível superior completo ou cursando, idade mínima de 18 anos, noções básicas em italiano, alemão, francês, espanhol ou inglês, disponibilidade de horários, vivência em telemarketing ativo de vendas e atendimento ao cliente e conhecimento avançado em informática e aplicações de escritório.




A empresa fornecerá salário fixo entre R$ 1.000 e R$ 2.000 mensais, registro na carteira em regime de contratação CLT, vale-transporte, vale-refeição,  assistência médica, assistência odontológica e planos de carreira.

Os interessados em participar do processo seletivo devem encaminhar o currículo comparecendo pessoalmente à Rua Marechal Deodoro, 273, Centro, São Bernardo do Campo, SP, de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h.

Por Daniela Almeida da Silva


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário