Signa RH abre 20 Vagas para Motorista e Ajudante Geral em São Paulo SP




A Signa RH, empresa atuante na área de recursos humanos, está com um processo seletivo em aberto visando preencher um número total de 20 vagas para uma empresa de construção civil localizada na cidade de São Paulo (SP). Do total de vagas ofertadas, 10 são para a função de Motorista e 10 são para a função de Ajudante Geral.

Para participar do processo seletivo para a função de Motorista, é necessário possuir ensino fundamental completo, ter idade mínima de 18 anos, possuir experiência com caminhões de grande porte, residir ou ter fácil acesso à região do Jaguaré, ter disponibilidade para viagens e possuir conhecimentos em caminhões betoneira.


Já para a função de Ajudante Geral, os candidatos precisam possuir apenas o ensino fundamental e habilidades em serviços gerais de limpeza e suporte logístico.

Os dois cargos receberão salários compatíveis com a função, sendo entre R$ 900,00 e R$ 1.154,13 mensais. Além da remuneração, os selecionados receberão vale transporte, refeição no local, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, horas extras e treinamentos.

Os candidatos que se interessarem em participar das seleções devem se inscrever através do site www.signarh.com.br (clicar no link "Cadastro de Currículos").


Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *