Processo Seletivo Setrab 2012 RJ – 121 Vagas para Deficientes

Categoria: Processo seletivo, Rio de Janeiro, Setrab

  

A Setrab – Secretaria de Estado de Trabalho e Renda, em parceria com o Nead – Núcleo Estadual de Atendimento ao Deficiente, divulgou a existência de 121 vagas para profissionais portadores de necessidades especiais.

Do total de vagas oferecidas,  65 são para atuação no município do Rio de Janeiro e as demais para a Baixada Fluminense. As vagas são para variados níveis de ensino e os salários não foram mencionados no anúncio.

As chances são para os cargos de: Atendente de Lanchonete, Analista de Marketing, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Serviços Gerais, Promotor de Vendas, eletricista, Soldador, Operador de Telemarketing, Operador de Loja, Auxiliar de Operador de Tráfego, Ajudante Geral, Motorista, Porteiro, Cobrador, dentre outras atividades.

Quem quiser ocupar as vagas referidas acima, deverá comparecer à Sede da Setrab, situada na Avenida General Justo,  275, Térreo, no Bairro Castelo. Na ocasião da candidatura, será necessário apresentar carteira de trabalho, laudo médico e demais documentos pessoais. Vale destacar que as oportunidades podem ser alteradas sem aviso prévio, a qualquer momento.




Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 2332-6820 / 2332-6753.

Fonte: www.rj.gov.br

Por Larissa Mendes de Oliveira


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário