Processo Seletivo CAT 2012 SP – 512 Vagas para Hipermercados





Na próxima segunda-feira dia 6 de agosto, as unidades CAT (Centro de Apoio ao Trabalho ), de São Paulo, irão abrir 512 vagas para hipermercados da capital paulista.

As vagas são para profissionais que tenham ao mínimo seis meses de experiência anterior, nos cargos de: ajudante de cozinha, açougueiro, confeiteiro, balconista, fiscal de loja, cozinheiro, gerente de supermercado, repositor e operador de caixa.




Para se candidatar é necessário ter concluído o ensino médio. A remuneração oferecida pelas empresas varia entre R$ 690e R$ 1.801,91, de acordo com o cargo pretendido e a empresa contratante.

Além da remuneração oferecida, os selecionados terão direito a benefícios como: assistência médica e odontológica, vale refeição e transporte, treinamento e uniforme.


Os interessados podem se candidatar de várias formas. A primeira delas é dirigindo-se à uma unidade do CAT, portando RG, CPF, número do PIS e carteira de trabalho.

Outra maneira, é cadastrar-se pela internet através da página eletrônica do TEM Mais emprego www.maisemprego.mte.gov.br ou enviar currículo atualizado para o endereço eletrônico: eficientes@prefeitura.sp.gov.br.

O processo seletivo ficará aberto até a próxima sexta feira, dia 10.

Os endereços das unidades dos Cats e outras informações desejadas podem ser obtidas pela pagina eletrônica www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou pelo telefone 156.

Por Marina Lara



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *