Programa de Trainee GE 2013 – Inscrições




A GE abriu esta semana as inscrições para o seu Programa de Trainee 2013.

Para participar da seleção, é preciso que o candidato possua graduação (entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012) em um dos seguintes cursos: Administração, Comércio Exterior, Contabilidade, Economia, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Tecnologia da Informação, Engenharia Elétrica, Sistemas de Informação, Engenharia Industrial, Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações Públicas ou Relações Internacionais.


O processo seletivo engloba 5 fases: Triagem Curricular, Teste Online de Inglês, Dinâmica de Grupo, Entrevista com Profissionais de Recursos Humanos (Presencial ou por Telefone) e Entrevista Final com Gestores.

O grande diferencial desse Programa de Trainee da GE é que os interessados podem escolher a área em que querem atuar: Tecnologia da Informação (Information Technology Leadership Program), Marketing (Commercial Leadership Program), Negócios/Liderança (Operations Management Leadership Program) ou Finanças (Finance Management Program).

A remuneração e os benefícios não foram divulgados pela empresa.


As inscrições para o Programa podem ser feitas até o dia 31 de agosto, pelo site www.ge.com.

Vale ressaltar que a inscrição só será concluída quando o candidato receber um e-mail informando o "Candidate Reference Number".

Por Christiane Suplicy Curioni

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *